quarta-feira, 30 de março de 2016

Médico alminoafonsense capota veículo nas proximidades do município de Serrinha dos Pintos/RN


Por volta da 5h30min uma camionete L-200 Triton cabine dupla de propriedade de Dr Netinho capotou por várias vezes na RN-117, trecho entre a cidade de Serrinha dos Pintos-RN e o contorno que dá acesso a BR-226.

A Camionete no momento era dirigida pelo medico Netinho, que se deslocava para a cidade de Assú/RN, onde iria trabalhar durante o dia de hoje.

No veiculo estavam Dr. Netinho e sua esposa Renata e pelo estado que o veiculo ficou pode-se dizer que foi um milagre os dois terem saído praticamente ilesos desse acidente.

Dr. Netinho é um dos pré-candidato a prefeito pela oposição em Martins-RN, sua esposa Renata é a presidenta do PSL no município Serrano.

Na foto, Renata após o acidente sai do veiculo e o seu esposo Dr. Netinho tentando sai da cabine do carro que ficou bastante danificada, pelo visto "só Deus mesmo na causa". O teto do carro ficou praticamente da altura dos bancos e os dois pneus traseiros estourados.

Ainda não se sabe o motivo que cuasou o capotamento.

FONTE: Blog Martins em Pauta / Via AgoraAlminoAfonsoInforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).