Claudiane dos Santos, de 29 anos, por pouco não foi morta pelo próprio irmão, Samuel dos Santos, que queria transar com a irmã, e para tal lhe ofereceu a quantia de R$ 100,00 (cem reais), como se a mesma fosse uma prostituta.
Segundo relatos da própria vítima, a mesma estava em casa, no sítio Salgadinho, na zona rural de Caicó, em companhia da filha pequena que dormia na hora do fato, quando seu irmão chegou, e lhe fez a proposta, mas, como não aceitou, o mesmo passou a agredi-la violentamente, deixando-a desacordado.
Pensado ter matado a irmã, o tarado covarde ainda teve a cara de pau de ir chamar o esposo de Claudiane, tentando enganá-lo, dizendo que, alguém havia invadido a casa e espancada sua esposa.
Claudiane foi socorrida para o hospital regional de Caicó com vários ferimentos na cabeça e no rosto, onde encontra-se internada. O irmão fugiu logo após saber que a irmã havia sobrevivido.
Foto: Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).