quarta-feira, 2 de março de 2016

PRESO É BALEADO DURANTE FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ/RN

Direção confirmou que um preso fugiu na tarde desta terça-feira (1º). Segundo diretor, detento foi baleado ao conseguir pular o muro da unidade.

Rebelião aconteceu no início da noite deste sábado (6) (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Direção da Cadeia Pública de Mossoró confirmou
fuga (Foto: Marcelino Neto/O Câmera).

A direção da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, confirmou uma fuga no início da tarde desta terça-feira (1º). De acordo com o diretor da unidade, José Fernandes, os agentes perceberam quando dois presos pularam o muro da unidade. Na fuga, um dos presos foi baleado e recapturado. O outro continua foragido.

Segundo Fernandes, a fuga aconteceu no bloco 2 da unidade. Os presos aproveitaram o dia de visita íntima para abrir um buraco no teto do refeitório. A partir daí, os presos teriam rastejando por cima do teto e tentado pular um dos muros da unidade.

"Os agentes perceberam a fuga quando os dois primeiros conseguiram pular o muro. Não houve fuga em massa porque os outros foram contidos ainda no buraco. Na tentativa de impedir a fuga, um dos detentos foi baleado, mas o outro conseguiu fugir", explicou Fernandes.

Ainda de acordo com o diretor, o detento baleado durante a fuga foi identificado como Diego Bruno Carvalho de Lira, de 28 anos. O detento responde por homicídio e por atear fogo na delegacia de Angicos. Após ser baleado, o suspeito foi socorrido até o hospital. Continua foragido Jefferson Cleiton de Souza Monteiro. Segundo o diretor, Jefferson também responde por homicídio. 

Após a fuga, os agentes realizaram uma contagem e confirmaram que apenas um conseguiu fugir. Os presos que tentaram escapar pelo buraco foram isolados na área de triagem da cadeia e, de acordo com o diretor, serão autuados por dano ao patrimônio público.

FONTE: G1RN / Via Blog Patu 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).