– Quando você faz escolhas e decisões que nunca acabam, então você começa a gastar e gastar. É uma fórmula para perder. Se você não tem perspectiva na sua vida pessoal e não entende o que US$ 1 milhão ou US$ 15 milhões significam, eles vão embora – disse Baker ao Providence Journal.
O ex-jogador teve problemas com alcoolismo no fim de sua carreira. Somado a isso, escolhas e companhias erradas acabaram pulverizando sua fortuna.
– Eu era um alcoólatra. Perdi uma fortuna. Eu tinha um grande talento e perdi – reconhece. – Isso poderia ter terminado em prisão ou morte. É como essas hsitórias normalmente terminam – completa.
Aos 43 anos e pai de quatro filhos, Vin Baker tenta reencontrar um rumo em sua vida. Autalmente atendendo clientes de uma Starbucks em Rhode Island, ele treina para ser o gerente de uma loja da franquia.
– Tenho que pegar a estória e mostrar que você pode se recuperar. Se eu usar minha notoriedade da maneira correta, as pessoas vão gostar que esse cara está tentando dar a volta por cima. Para mim, vir até aqui e me empolgar em ser gerente de um Starbucks e sustentar minha família é mais heroico do que acertar uma cesta. O show tem que continuar.
O Globo / Via Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).