segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Bandidos invadem casa, agridem policial militar e roubam arma em Natal


Um policial militar, que terá a identidade preservada, foi alvo da ação de uma dupla de assaltantes, na madrugada desta segunda-feira (31), dentro de casa, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Os criminosos renderam o PM e a família dele e, agindo de forma violenta, chegando inclusive a agredir o policial com uma coronhada. Os suspeitos fugiram levando uma pistola.

De acordo com informações repassadas por uma equipe do 9º Batalhão, que esteve no local do fato, os assaltantes usavam camisetas de cor preta e cinza. Eles não conseguiram levar outros produtos da casa, apenas a arma do policial por que se assustaram com um vizinho que percebeu a movimentação estranha. “O assalto durou pouco tempo, mas foi cometido de maneira bastante violenta”, disse o soldado, que preferiu não ter o nome divulgado.

Durante toda a madrugada diligências foram realizadas no intuito de localizar os criminosos que fugiram em direção ao bairro Guarapes. No início da manhã um adolescente foi apreendido como suspeito, mas não foi reconhecido pelas vítimas. O policial militar foi conduzido ao pronto socorro Clóvis Sarinho, onde se submeteu a procedimentos médicos, mas passa bem.

Fonte: Portal BO / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).