terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ufersa divulga relação de aprovados em segunda chamada


Matrículas serão feitas no campus para o qual o estudante foi selecionado - Luciano LellysMatrículas serão feitas no campus para o qual o estudante foi selecionado - Luciano Lellys
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) divulgou ontem, 27, a lista de aprovados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As matrículas para os 1.366 candidatos convocados serão realizadas nos dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro, no campus para o qual o estudante foi selecionado.

Em Mossoró, as matrículas serão realizadas no Auditório Amâncio Ramalho, que fica no térreo do prédio da Reitoria da Ufersa, Campus Leste. O candidato deve apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de votação na última eleição; certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3x4 iguais e recentes, certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar completo e Carteira de Reservista Militar (para homens).

Os candidatos inscritos através do sistema de cotas precisam apresentar, além da documentação comum, uma documentação específica, comprovando ter cursado Ensino Médio integralmente em escola pública por meio de declaração e histórico escolar, autodeclaração de cor/raça para os candidatos que pertencem ao grupo PPI (Preto, Pardo ou Indígena) e comprovante de rendimento, para os candidatos às cotas com rendimento familiar inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa.

Após as matrículas da segunda chamada, os estudantes ainda poderão participar da Lista de Espera, cujo prazo de adesão foi iniciado ontem, 27, e segue até as 23h59 do dia 7 de fevereiro. Os candidatos participam com o curso que colocaram em primeira opção para o ingresso na Universidade.


FONTE: O MOSSOROENSE / Via Blog RGNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).