quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MUNICÍPIO DE MARTINS É INVESTIGADO PELO MPF POR FRAUDE NO BOLSA FAMÍLIA


O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF-RN) já instaurou 389 procedimentos investigativos judiciais e extrajudiciais para apurar possíveis irregularidades na execução do programa Bolsa Família no Estado. O município de Martins R/N estar no centro dessas investigações.

Segundo relatório da última auditoria realizada em seis municípios potiguares, todos apresentavam fraudes ligadas ao programa. Funcionários públicos e pessoas com renda acima do permitido recebem o auxílio indevidamente por parte do Governo Federal.

Em Martins, também destacou-se a existência de beneficiários que são servidores municipais e aposentados/pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com rendas per capitas superiores à máxima estabelecida para a permanência no Programa.

A população não fique surpresa pois vai aparecer muito podre da administrarão do DEM
nos últimos anos neste município repleto de belezas naturais que deveria ser tratado
com muito zelo e respeito ao povo.

Fonte: http://martinsempauta.blogspot.com.br/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).