quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Polícia Militar recupera dinheiro roubado da casa lotérica de Upanema após perseguição

 
 
Um assalto à casa lotérica da cidade de Upanema terminou com uma perseguição e uma intensa troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Na ação, a PM recuperou todo o dinheiro roubado, o veículo usado pelo grupo, uma arma tipo rifle, além de balear um dos assaltantes.

Por volta das 15h20min desta terça-feira (28/01), cinco elementos invadiram a casa lotérica, localizada no centro da cidade, renderam os funcionários e levaram uma quantia no valor de R$ 8.286, revelou a polícia ao Portal SOS Notícias do RN.

Depois de deixar o estabelecimento, os criminosos fugiram em um veículo tipo Gol de cor vermelha em direção ao município de Caraúbas. A Polícia Militar, através dos soldados Mendonça e Gilmar, foi acionada e, após diligências, deu início a uma intensa perseguição com troca de tiros.
 
Na comunidade de Mirandas, zona rural de Caraúbas, a dupla de policiais conseguiu recuperar o veículo usado, que teria sido fruto de roubo, e todo o dinheiro levado da lotérica.

Um dos criminosos foi alvejado durante o tiroteio e fugiu a pé, junto com seus parceiros, pelo matagal.

Uma guarnição da cidade de Caraúbas, juntamente com a ROCAM de Mossoró e a PM de Upanema, realizou um grande cerco aos criminosos no intuito de prendê-los, mas não obtiveram êxito e os assaltantes seguem foragidos.
 
Roupas deixadas pelos bandidos. (Foto: Contexto Upanemense)
Carro usado no assalto. (Foto: Contexto Upanemense)
 
Fonte: Redação do SOS Notícias do RN via Blog CG na Mídia / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).