quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coronel da PM de São Paulo ministra palestra para oficiais da PM do RN

Por Redação


Foto: Divulgação / PM
Nesta quarta-feira (29), todos os oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte lotados no Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), BOPE, Diretorias e Seções Administrativas do Quartel do Comando Geral da PM participaram de uma palestra ministrada pelo coronel Azor Lopes da Silva Júnior, da Polícia Militar de São Pauo.
Ele foi recebido pelo comandante geral da PMRN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, que cumprimentou e parabenizou pelo trabalho realizado pelo Oficial da PMESP nas demais Polícias Militares do país.
A palestra teve como tema "O Ciclo Completo da Polícia", defendendo a atribuição à mesma corporação policial de atividades repressivas de polícia judiciária ou investigação criminal e da prevenção aos delitos e manutenção da ordem pública.
O Coronel PMESP Azor Lopes é Mestre em Direito Público pela Universidade de França, pós-graduado pela Universidade Estadual Paulista, pós-graduando em Segurança Pública pela PUC-RS/SENASP, Multiplicador de Direitos Humanos habilitado pela Anistia Internacional, Professor de Direito Penal e Direito Constitucional no Centro Universitário de Rio Preto, e atual Comandante do Policiamento do Interior da PMESP.
A palestra foi ministrada às 10h no Auditório Silvio Piza Pedroza, localizado no Quartel do Comando Geral da PMRN.
*Fonte: Polícia Militar do RN / Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).