O vigilante Antonio Ivonildo da Rocha, de 46 anos de idade, residente na Rua João Pedro Filho, no bairro Navegantes em Areia Branca, foi encontrado morto no início da noite de sábado 28 de Dezembro, dentro do prédio da Agência dos Correios em construção.
O corpo do vigilante foi encontrado em cima de um colchão de solteiro, dentro de um dos cômodos do prédio. A princípio acreditava-se em suicídio, já que os cordões de um dos punhos da rede estavam enrolados no pescoço do vigilante.
O corpo de Antonio foi removido para Mossoró e durante o procedimento de necropsia realizado na sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, foi constatado que o mesmo foi morto por asfixia mecânica "Esganadura" e apresentava marcas na cabeça provocadas por instrumentos contundentes.
A família e a polícia local não tem informações do que teria motivado a morte do vigilante.
FONTE: O CÂMERA / Via Portal Patrulha Do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).