sábado, 28 de dezembro de 2013

Ossada humana encontrada por caçador na zona rural de Mossoró


Ossada encontrada por caçadorOssada encontrada por caçador
Na noite da última quinta-feira, um caçador encontrou uma ossada humana em um matagal na Estrada da Granja, zona rural, proximidades do conjunto Abolição III. Perto da ossada, a equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) encontrou uma foto três por quatro e uma carteira de identidade pertencente ao adolescente Pablo Eduardo da Silva Lima, 16, natural de Currais Novos e que está desaparecido.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h o caçador passava no local, quando o seu cão começou a latir. Então ele avistou a ossada humana e acionou uma guarnição policial.

Peritos do Itep deduziram que a ossada estaria naquele local há mais de um mês e por não ter mais nenhum tecido muscular, não foi possível identificar sinais de violência. 

O delegado Clayton Pinho, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), disse que ainda é cedo para chegar à identificação da ossada, devido ser preciso realização de exames de DNA e arcada dentária da ossada.

No final da tarde de ontem, uma mulher esteve na sede do Itep para reconhecimento cadavérico, mas somente os resultados dos exames, que serão realizado em Natal, poderão identificar o corpo.

O Mossoroense / Via Blog do Berguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).