terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mulher é suspeita de envenenar quatro filhos no Natal; uma menina morreu

Do UOL, em São Paulo 


  • Reprodução/The Raw Story
    Connie Villa, acusada de matar uma das filhas envenenada
    Connie Villa, acusada de matar uma das filhas envenenada
Uma mulher de Casa Grande, cidade do Estado do Arizona, nos Estados Unidos, é acusada pela polícia de matar envenenada sua filha mais velha, de 13 anos, e depois esfaquear seu marido, no dia de Natal (25). Ela tem outros três filhos que também foram envenenados com medicamentos à base de opiáceo.
De acordo com o site "The Raw Story", Adam Villa, 33, ex-marido da suspeita, ligou para a polícia para informar que havia sido ferido com uma faca pela sua ex-mulher, Connie Villa, 35.
A polícia informou, afirma o site, que ao chegar ao local encontrou Connie segurando uma faca na altura do peito.
Os policiais informaram ainda que acharam ainda a filha do casal Aniarael Macias, 13, morta em um banheiro. A polícia científica apontou que a criança havia sido envenenada por algum medicamento que continha opiáceo. As outras três filhas de Connie, de 3, 5 e 8 anos, também tinham traços do mesmo material no sangue.
Connie foi levada em custódia e acusada de de assassinato em primeiro grau e quatro acusações de tentativa de homicídio.
Um relatório toxicológico da suspeita e das vítimas deve levar até três semanas para ser concluído.
Via Blog do Berguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).