segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar o próprio pai a facadas no RN


Ilustração

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite deste domingo (29) suspeito de ter matado o próprio pai a facadas no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na cidade de Pendências, a pouco mais de 200 quilômetros de Natal. O menor foi apreendido e admitiu o crime, revelando que agiu em legítima defesa após ser agredido pelo pai, que teria chegado em casa embriagado.

A vítima foi identificada como Romualdo Carneiro da Silva, de 32 anos, que trabalhava como agricultor. De acordo com o coronel Francisco Reinaldo, comandante da Polícia Militar no interior do estado, o caso aconteceu por volta das 21h em frente à casa de um dos avós do adolescente, que fica numa comunidade conhecida como Vila do Bigode.

“O pai teria chegado bêbado em casa. Daí relataram que houve uma discussão, uma briga. Foi quando o garoto pegou uma faca e matou o pai. Muito triste isso. É muita falta de Deus no coração”, disse o comandante.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).