domingo, 29 de dezembro de 2013

EM NATAL: Discussão entre garçom e Desembargador em padaria acaba em confusão

Des. Dilermando Motta brigou e deu "voz de prisão" a um garçom da padaria Mercatto em Natal, gerando revolta generalizada dos clientes com a atitude do magistrado.

O Desembargador Dilermando Motta tomava café na padaria Mercatto, localizada no cruzamento das avenidas Nascimento de Castro e Romualdo Galvão, quando tratou mal o garçom que o atendia. Revoltado com o tratamento, o funcionário do estabelecimento revidou a grosseria.


O Desembargador não gostou e chamou a polícia para que o garçom, de nome não identificado, fosse preso. Contrariado com a atitude do Desembargador Dirlermando, clientes que estavam na padaria iniciaram uma confusão, que se tornou generalizada. No momento se encontram quatro viaturas da Polícia Militar no local.
Com informações do Blog do BG / Via Blog do Berguinho

NOTA DO BLOG: muitas vezes, alguns - não podemos generalizar que são todos, magistrados, promotores e policiais "abusam" de suas funções e deturpam muito uma condição conhecida como "desacato à autoridade" invertendo para uma outra condição, chamada "ABUSO DE AUTORIDADE".Permiss vêniaisso já deveria ter sido devidamente regulamentado pelo CNJ, esquadrinhando e delimitando situações de desacato e abuso de autoridade, com previsões de rígidas punições na incidência dessa terrível prática. Não podemos esquecer também da famigerada "carteirada", que infelizmente alguns praticam. Não existem "deuses" na terra e nem "bons mocinhos" no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).