quinta-feira, 29 de março de 2012

Do Blog do Sargento Andrade

Audiência Pública discutirá sistema carcerário no RN


(Imagem: Google Imagens)
As recentes e cada vez mais frequentes fugas, rebeliões e túneis encontrados nas penitenciárias do RN motivaram o deputado Poti Júnior (PMDB) a realizar uma Audiência Pública nesta sexta (30), às 9h30, no Auditório Deputado Robinson Faria.

Foram convidados como debatedores a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini; a Presidente do Tribunal de Justiça, Judite Nunes; o Presidente do Ministério Público, Manoel Onofre; e o Secretário interino da Justiça e Cidadania e Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha.

Disse Poti Jr. sobre a audiência: “durante o período do recesso legislativo, o sistema carcerário foi notícia recorrente nos jornais. As constantes fugas e a fragilidade do sistema têm causado preocupação e medo à sociedade. Desta forma, esta casa legislativa, não só tem o direito, mas o dever de debater o tema, buscando soluções eficazes oferecendo segurança e tranqüilidade à população”.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).