sábado, 31 de março de 2012

Do Blog do Campelo

PATU - Campeonato Municipal de Futsal continua movimentado o esporte patuense

Torcida sempre presente

Na noite da última quinta-feira (29) no Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha, aconteceu as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal, e mais uma vez as torcidas lotaram as arquibancadas do ginásio para torcer pelos seus times.

Equipe Glauber Pneus


No primeiro jogo entre Glauber Pneus X Gameleira, deu Glauber Pneus pelo placar de 4 X 1 que vai fazer a primeira semifinal na noite desta sexta-feira (30) contra a equipe da Força da Juventude que fez o melhor jogo da rodada, empatou em 2 X 2 diante da equipe do Paulista e nas penalidades venceu pelo placar de 3 X 2.

 Churrascaria

A outra semifinal da rodada acontecerá entre as equipes da Essec X Churrascaria, a ESSEC venceu a equipe do Cafarnaum pelo placar de 5 X 2, já a equipe da churrascaria garantiu a vaga vencendo a equipe da Avenida pelo placar de 5 X 1.

Força da Juventude

Nesta sexta-feira a partir das 19:00 horas acontecerá as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal !
 
Participe!

Fonte: Secompatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).