sexta-feira, 30 de março de 2012

Do Blog do Campelo

Secretário estadual de Turismo anuncia saída


O secretário Ramzi Elali anunciou na manhã desta quinta-feira(29), a saída da pasta na secretaria de Turismo. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Alegando incompatibilidade de tempo com atividades particulares e razões pessoais, Ramzi Elali deixa o cargo após ter sido indicado pelo Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, no início da gestão da governadora Rosalba Ciarlini.

Em carta entregue ao Governo, Ramzi Elali agradeceu ao trabalho desenvolvido e afirmou que voltará para iniciativa privada, onde é empresário do ramo hoteleiro.

O ex-secretário ainda destacou que voltará a presidência do Sindicato dos hoteleiros e se colocou a disposição para contribuir com o desenvolvimento do Turismo no Estado.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).