sexta-feira, 30 de março de 2012

Do Blog do JBelmont


Gêmeos de Mossoró são presos em Salvador e viram hit na WEB








Dois irmãos naturais do RN foram presos 
no final da manhã dessa terça-feira (27) por fazerem manobras perigosas, na avenida Paralela, em Salvador na Bahia. Os gêmeos Diogo e Diego Moraes Bezerra, de 27 anos, foram presos por policiais militares e levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Eles foram flagrados por uma unidade que fazia ronda pela rua quando visualizaram a dupla fazendo 'cavalo de pau' na pista.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, os gêmeos também estacionaram o carro na avenida, sentido Itapuã, desceram e começaram a fazer flexões na pista. Em depoimento à polícia, os irmãos informaram que saíram de Mossoró, no Rio Grande do Norte e foram para Salvador para "fazer a festa". Com eles a polícia encontrou R$6700 em dinheiro, maconha e bebida alcoólica. A dupla disse que juntava o dinheiro para comprar uma moto.

Os gêmeos do RN foram filmados por uma equipe da Band e protagonizaram cenas cômicas, apesar do desfecho trágico. As imagens que caíram na rede e viraram hit na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).