segunda-feira, 26 de março de 2012

Do Blog do JBelmont

Cantor sertanejo João Mineiro morre em Jundiaí, SP




O cantor sertanejo João Mineiro, de 76 anos, morreu no fim da noite deste sábado (24), no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, SP. Ele estava internado desde segunda-feira (19) depois de ter passado mal em sua casa em Campo Limpo Paulista, cidade vizinha de Jundiaí. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla João Mineiro e Mariano.


O cantor ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano. Nos últimos anos ele fazia dupla com outro cantor sertanejo, Mariano.


A assessoria de imprensa do hospital informou que João Mineiro foi atendido com insuficiência cardíaca e que na noite da sexta-feira o quadro de saúde se agravou. O cantor passou por um a cirurgia mas não houve melhora e ele passou o sábado (24) respirando com a ajuda de aparelhos.


Segundo a assessoria, a despedida será feita às 8h deste domingo (25) no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, SP. O corpo ficará no local até às 16h30 e depois será levado até Andradas, no sul de Minas Gerais, cidade natal do cantor.




Ainda Ontem Chorei de Saudade

João Mineiro e Marciano


Você me pede na carta

Que eu desapareça,

Que eu nunca mais te procure,

Pra sempre te esqueça.


Posso fazer sua vontade,

Atender seu pedido,

Mas esquecer é bobagem,

É tempo perdido.


Ainda ontem chorei de saudade

Relendo a carta, sentindo o perfume,

Mas que fazer com essa dor que me invade?

Mato esse amor ou me mata o ciúme.


Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...


O dia inteiro te odeio,

Te busco e te caço,

Mas em meu sonho, de noite,

Eu te beijo e te abraço.


Porque os sonhos são meus,

Ninguém rouba e nem tira.

Melhor sonhar na verdade

Que amar na mentira.


Ainda ontem chorei de saudade

Relendo a carta, sentindo o perfume,

Mas que fazer com essa dor que me invade?

Mato esse amor ou me mata o ciúme.


Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).