segunda-feira, 19 de junho de 2023

Potiguar de 28 anos está entre desaparecidos de naufrágio em Santa Catarina

Via Robson Pires

O potiguar Diego Silva de Brito, de 28 anos, é um dos desaparecidos do naufrágio de um barco pesqueiro no Litoral de Santa Catarina. Dos oito tripulantes, seis foram resgatados com vida. As buscas pelos outros dois entraram no terceiro dia nesta segunda-feira (19).

A família de Diego mora em Rio do Fogo, no litoral norte do Rio Grande do Norte. Segundo familiares, ele trabalha com pesca há pelo menos 10 anos e foi para Santa Catarina há 15 dias em busca de melhores condições de vida.

Na embarcação que naufragou na sexta-feira (16) também estava um primo de Diego, identificado como Mário Gomes Soares. Ele foi resgatado com vida.

O naufrágio

O barco “BP Safadi Seif” naufragou na sexta-feira (16). Segundo a Marinha do Brasil, um alerta sobre os reflexos da passagem do ciclone extratropical foi emitido por conta das ondas muito grandes no mar. A última comunicação da embarcação foi feita perto de Garopaba, no Sul do Estado.

No sábado (17), cinco tripulantes foram encontrados em uma pequena balsa por outro navio que estava na região. No domingo (18), uma sexta vítima foi resgatada em uma boia.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).