quarta-feira, 14 de junho de 2023

Após 30 anos, Ricardo Chaves está fora do Carnatal 2023

* Com informações e imagens: Via Blog do BG.


Reprodução 


Após 30 apresentações, Ricardo Chaves não estará entre as atrações do Carnatal 2023.

O lançamento da micareta aconteceu nesta terça-feira (13), a partir das 19h nas redes sociais do Carnatal.

Ano passado, Ricardo Chaves já tinha cantando apenas um dia na festa, o domingo.

O cantor Ricardo Chaves comentou ontem (13), pelo seu perfil oficial no Instagram, a decisão de ficar de fora, pela primeira vez em décadas, do Carnatal 2023. Em postagem em tom de desabafo, Ricardo Chaves agradeceu aos foliões do Bicho. Veja o texto:

“Depois de 30 anos, a minha história no Carnatal se interrompe. Foram anos comandando o mesmo bloco. Juntos, invadimos os vários circuitos da festa com a nossa energia e nosso jeito único de brincar. Um jeito que contagiou várias gerações e criou laços afetivos que o tempo não destruiu, nem destruirá. Nos tornamos uma religião de fiéis escudeiros, devotos de um estado de espírito que conquistou muitos corações, chamado bloco Bicho.

Nos últimos anos, eu dizia que o “jeito Bicho de ser”, já não se encaixava no modelo atual da festa. Sempre soube que isso iria acontecer e já tinha registrado nos versos, “sei que tudo isso um dia vai passar mas, a nossa história, ninguém vai mudar, é só fechar os olhos e lembrar do que a gente viveu”. Esse dia chegou. Obrigado a todos os foliões que, ao longo desses 30 anos, honraram o abadá do Bicho.

Obrigado pelos momentos mágicos que proporcionamos a quem nos viu passar. Que venham novos momentos. A nossa religião é maior do que um evento. Por tudo o que fizemos juntos, o natalense sabe que, o Bicho é o rei dessa cidade!”

Vale lembrar que no ano passado, Ricardo Chaves já comentou a redução do Bicho e deu a entender que seria o último ano dele no bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).