domingo, 11 de junho de 2023

Milton Neves encerra carreira na televisão: ‘Minha missão está cumprida’

Via Blog De Olho No RN

Milton Neves anuncia saída da TV após 25 anos
Milton Neves publicou um texto em que compartilha, em tom de despedida, que vai se aposentar da televisão. O jornalista, que começou nas telas em 1999 com o programa SuperTécnico, na Band, afirmou que chegou o momento de ver o que há além. O programa Terceiro Tempo, do qual ele faz parte atualmente, também vai sair do ar.

“Escrevo este texto para dar uma satisfação a vocês que tanta audiência me deram nos últimos anos, possibilitando que um caipira (com orgulho), que saiu de Muzambinho com uma mão na frente e outra atrás em 1971, se mantivesse na TV aberta por quase… 25 anos!!! Algo que jamais imaginei, sem falsa modéstia”, escreveu ele em sua coluna no portal UOL.

“Chegou a hora de passar o bastão para pessoas competentíssimas que ajudei a revelar para a TV, como o Craque Neto. Obrigado, de coração, e seguimos juntos no rádio, no site, no Blog do Miltão e nas redes sociais para quase… 6 milhões de seguidores”, acrescentou.

FolhaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).