sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

RELATÓRIO POSITIVO! Visitantes de 70 municípios do RN e de mais de 15 estados do País prestigiaram a 6ª edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz-RN

Nenhuma descrição de foto disponível.
A cidade de Riacho da Cruz recebeu visitantes de mais de 70 municípios do estado do Rio Grande do Norte, durante a realização da 6ª edição do Natal Encantado que ocorreu no período de 30 de novembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020, além da presença de filhos ausentes e turistas dos estados de Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul. Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Tocantins e de outros lugares não cadastrados no livro de assinatura.

A Secretaria Municipal de Turismo confirma mais uma vez o sucesso de público e organização que beneficiou toda comunidade e comércio local. Na oportunidade, agradece também a todas as pessoas que organizaram e participaram do evento natalino mais inovador do estado do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).