segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Polícia Federal incinera mais de uma tonelada de cocaína apreendida no Rio Grande do Norte

Via Fim da Linha


pf
A Polícia Federal incinerou na manhã da última sexta-feira, 17 de janeiro de 2020,  mais de uma tonelada de droga tipo cocaína, apreendida durante uma operação no Rio Grande do Norte. A incineração aconteceu no alto-forno de uma usina na Região Metropolitana de Natal e teve a devida autorização da Justiça.
Ao todo foram incinerados, 1.260 quilos de cocaína (Mil duzentos e 60), o que representa um prejuízo incalculável para o tráfico no estado.  A droga havia sido apreendida em 7 de dezembro de 2019, no bairro de Emaús, em Parnamirim/RN e estava escondida no interior de galpões e em um contêiner com caixas de melão que era transportado para o porto de Natal e, de lá, seguiria para a Europa.
Na ocasião, cinco homens foram presos em flagrante e indiciados por crime de tráfico internacional e associação ao tráfico de drogas. Somente na Grande Natal, no ano de 2019, a PF apreendeu aproximadamente 6 toneladas de cocaína. A incineração foi acompanhada por representantes do Ministério Público Federal e da Vigilância Sanitária.
pf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).