sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Casal que transportava 78 quilos de maconha de Sergipe para o Rio Grande do Norte é preso pela PRF na Paraíba

prf

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, um casal com 81 tabletes de maconha durante uma abordagem a um veículo realizada em João Pessoa capital paraibana.
A fiscalização ocorreu na BR 101, km 91. Os policiais abordaram um veículo e ao realizar a fiscalização minuciosa ao interior do carro foram localizados 81 tabletes de maconha, totalizando 78 kg da droga. Alguns pacotes estavam em malas de viagem no bagageiro e outros espalhadas por todo piso do carro, inclusive nos pés da passageira.
O condutor do veículo, um homem de 42 anos, já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto por não comparecer às audiências. A mulher de 39 anos também foi presa e deverá responder por tráfico de drogas.
Ao serem questionados pelos policiais sobre o destino da droga, eles afirmaram que pegaram a droga em Aracaju/SE e o destino final seria Natal/RN. O casal que não teve o nome divulgado pela PRF e a droga foram encaminhados à Polícia Civil.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).