domingo, 26 de janeiro de 2020

MUNDO: ACIDENTE DE HELICÓPTERO EM LOS ANGELES MATA KOBE BRYANT, EX-JOGADOR DA NBA

Kobe Bryant, em foto de junho de 2009 — Foto: Mark J. Terrill/AP/Arquivo
O ex-jogador da NBA Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos neste domingo (26), vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles, na Califórnia, nos EUA. Além de Bryant, morreram ainda outras quatro pessoas que também estavam no helicóptero – entre elas, a filha de 13 anos do ex-jogador da NBA. A informação foi publicada originalmente pelo site americano "TVZ" e foi confirmada posteriormente. Nenhum tripulante do helicóptero sobreviveu. Já a mulher de Bryant, Vanessa, não está na lista de vítimas. O modelo do helicóptero era Sikorsky S-76, segundo o porta-voz da Administração Federal de Aviação, Allen Kenitzer. Bryant começou a carreira de jogador de basquete profissional em 1996 e foi campeão da NBA cinco vezes (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010).
Condado de Los Angeles confirmou que não há sobreviventes
O ex-jogador da NBA também chegou a conquistar duas medalhas olímpicas (2008 e 2012) e se aposentou das quadras em 2016. Neste domingo (26), Bryant parabenizou nas redes sociais o jogador de basquete LeBron James por tê-lo ultrapassado e assumido o terceiro lugar na lista de maiores pontuadores da história da NBA neste sábado (25), durante uma partida contra o Philadelphia 76ers. "É com tristeza que nós descobrimos a morte de Kobe Bryant e outras quatro pessoas em um acidente de helicóptero em Calabasas [arredores de Los Angeles]. A aeronave caiu em um campo remoto perto de Las Virgenes por volta das 10h desta manhã. Ninguém no chão se feriu. A FAA e a NTSB estão investigando", diz uma nota oficial do município de Calabasas.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).