segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Em Caicó cinco suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

Blog do Cardoso Silva
caico
Uma família foi feita de refém na noite deste domingo, 26 de janeiro de 2020, no bairro Jardim de Alah na zona leste de Caicó na região do Seridó Potiguar. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da família, que perceberam a atitude estranha na casa invadida pelos criminosos.
Quando os policiais chegaram no local, os suspeitos ainda estavam no interior da residência mantendo a família de refém, mas não houve acordo de rendição. De acordo com informações do Coronel Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, ainda houve uma tentativa de diálogo para que os cinco assaltantes se entregassem, porém eles tentaram fugir da casa atirando contra os policiais.
Houve revide e na troca de tiros todos os cinco acusados foram alvejadas, sendo socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Regional do Seridó, no entanto não resistiram indo a óbito na unidade hospitalar.
A PM apreendeu duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 que estavam em poder dos criminosos. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil daquela cidade. Os mortos na ação policial foram identificados.
São eles: João Felipe Ferreira da Silva, de 20 anos, natural de Jandira no estado de São Paulo; Wemerson André dos Santos Silva, de 27 anos, pedreiro, natural de Caicó/RN; Ronaldo Francisco dos Santos, de 29 anos, borracheiro, natural de Goianinha/RN; Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, de 19 anos, natural de Caicó e  Cledinaldo Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro e natural de Caicó.
caico

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).