segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Policial baleado, dois suspeitos mortos e outros feridos durante confronto em Umarizal no Oeste Potiguar

Uma abordagem policial, nesta manhã de domingo, 19 de janeiro de 2020 na cidade de Umarizal na região Oeste Potiguar, resultou em dois criminosos mortos, e outros feridos e preso e um sargento baleado de raspão na cabeça.
A guarnição comandada pelo sargento Túlio, ao tentar realizar uma abordagem a um veículo ocupado por três elementos, acabou sendo recebida a bala. Houve revide e troca de tiros e no confronto três criminosos foram baleados e socorridos para o hospital. Dois deles, um conhecido como Patrício de Caraíbas e outro como Alisson Duarte, morreram ao dar entrada na unidade hospitalar.
O sargento Túlio também foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi levado para o hospital de Pau dos ferros e segundo a PM passa bem. De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos são ligados a uma facção criminosa que atua naquela região, que comanda a onda de homicídios  em Umarizal, Apodi e Caraúbas.
Alisson Duarte, segundo a polícia, é um  dos líderes da facção criminosa denominada de PCC e que comandava os ataques naquela região.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).