domingo, 26 de janeiro de 2020

Jovem é morto a tiros enquanto seguia de moto na RN 117 em Almino Afonso/RN

Dassim, 18 anos
Um jovem de 18 anos foi morto enquanto seguia em uma trax, de cor vermelha pela RN que liga Almino Afonso a BR 226 na saída para Frutuoso Gomes, na noite desta sexta-feira(24). Segundo informações, a vítima, identificada como Dallisson Rairon Ramos Domingos, foi atingida por vários tiros, nas costas e cabeça, vindo caiu da moto e morreu no local. Na garupa vinha como carona outro jovem identificado apenas como Moreirinha que pulou da trax e saiu correndo se embrenhando no matagal.

De acordo com informações, o crime foi registrado por volta das 20h30, quando dois ocupantes em outra moto empalheiraram e o garupa passou a efetuar os disparos que após cometer a ação delituosa, ambos saíram com destino ignorado.

Dassim de Pitu como era conhecido a vítima, eram um jovem pacato e aparentemente não tinha inimigos, a Polícia civil vai investigar e apurar as motivações, buscando mais detalhes do caso e traçar linhas de investigação.

Via NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).