terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Eleição 2020 – Waldênio trabalha para atrair Dr. Netinho para composição da chapa

Na cidade de Almino Afonso, os bastidores da política, circula em todas as rodas de conversas é a possibilidade de Dr Netinho compor a chapa com o atual prefeito Waldênio Amorim.
O ano de 2020 começou com tudo para o grupo que defende a reeleição do atual prefeito Waldênio Amorim. Waldênio vem fazendo uma grande gestão principalmente na área da saúde; quando reabriu e colocou para funcionar o Hospital Maternidade Abel Belarmino de Amorim.
Mas hoje a cidade não se falava em outra coisa, várias pessoas vibravam com a possibilidade de Dr. Netinho vir compor a chapa com o atual prefeito Waldênio Amorim. “Nós queremos Waldênio e Dr. Netinho na mesma chapa, esse é o desejo da população”. Vibrou entusiasmado Francisco.
O prefeito Waldênio rendeu vários elogios a Dr. Netinho, mas deixou no campo da especulação a possibilidade de compor com o médico. “Eu admiro muito Dr Netinho, saiu de Almino Afonso muito cedo para estudar e ser médico, é uma pessoa muito boa, mas nós nunca conversamos sobre as eleição municipais, até porque Dr. Netinho é pré-candidato a prefeito”. Disse Waldênio.
Wladênio disse que na hora certa e no momento certo ele irá buscar um nome para compor a chapa. “Temos muitos nomes bons, de familias boas que querem ver a cidade cada vez melhor, acho que são essas pessoas que iremos buscar para formar nossa chapa”. Relatou Waldênio.
Waldênio disse que não está fechando nenhuma porta e que irá tentar conversar política com todas as lideranças política do município.
Nós perguntamos ao prefeito Waldênio se existia ainda possibilidade de entendimentos entre ele e o deputado Dr. Benardo. Waldênio respondeu com outra pergunta. “Quem rompeu com o povo de Almino Afonso foi ele, pergunte se ele quer votar na gente?” finalizou o prefeito Waldênio demonstrando que hoje esta comprometido com o deputado estadual Souza Neto que vem ajudando a cidade.
Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).