quinta-feira, 23 de maio de 2019

Ataque a tiros em Areia Branca deixa quatro pessoas gravemente feridas


Um ataque a tiros na cidade de Areia Branca deixou quatro pessoas baleadas. O crime ocorreu em um bar (Baritimo) e as vítimas foram socorridas para o hospital local e depois transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Foram baleados:

João Teixeira Neto, de 48 anos.

Erasmo Teixeira da Silva Filho, de 26 anos

Gisokard Ranniery Lacerda Silva, de 48 anos

Caio (baleado de raspão na perna).

As informações preliminares foram fornecidas pela Polícia de Areia Branca aponta que as vítimas estavam no Barítimos, quando chegaram homens armados num HB20 e foram logo atirando.

Além dos três que estavam à mesa, conversando, o ajudante do dono do bar também terminou baleado. Entre as vítimas, o estado mais grave é Ranniery, supostamente o alvo dos atiradores.

Os familiares das vítimas reclamaram que a cidade é toda monitorada por câmeras e mesmo assim a polícia não tem qualquer informação a respeito dos atiradores, que estavam em três e armados com pistola.

Reclamaram também que a cidade só tem duas saídas, uma por balsa, o que é provável que seja usada como rota de fuga, e a outra pela BR 110. Na prática, só tem uma entrada e uma saída e mesmo assim não se prende ou coíbe a ação dos bandidos.

O ataque deve ser investigado pelo delegado Renato Oliveira.

Mossoró Hoje Via Blog do PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).