domingo, 26 de maio de 2019

Adolescente é morto a tiros em Upanema (RN)

Por Renato Medeiros - 
Adolescente é morto a tiros em UpanemaUm adolescente foi vítima de homicídio na noite desta sexta-feira (24) no Sítio Pereiros, zona rural do município de Upanema.

Segundo a Polícia, quatro homens armados adentraram a casa do adolescente Rodrigo Araújo, de 17 anos, mandaram a esposa sair do recinto e efetuaram vários tiros na vítima que morreu no local. Rodrigo tinha se mudado fazia poucos dias para o sítio pereiros, o mesmo morava na região conhecida por 4 S, também na zona rural de Upanema.

O corpo do adolescente será encaminhado para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por necropsia e será liberado para os familiares.

Este foi o 7º homicídio registrado no município de Upanema em 2019, e será mais um que será investigado pela equipe da delegacia municipal de Upanema, que tem à frente o delegado Caetano Baumann.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).