quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ruas de Natal ficam alagadas após chuvas na manhã desta quinta-feira (30)

Rua Água Fria, no conjunto Soledade, na Zona Norte de Natal, ficou alagada após chuvas na manhã desta quinta-feira (30). — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

As pancadas de chuvas que caíram sobre Natal na manhã desta quinta-feira (30) foram suficientes para alagar algumas ruas da capital potiguar. A água invadiu, por exemplo, casas do conjunto Soledade, no bairro Potengi, na Zona Norte da capital.

Até as salas de aula da escola Escola Municipal prof. José do Patrocínio, no mesmo bairro, ficaram alagadas. O corredores do Hospital Santa Catarina também foram tomados pela água, devido a goteiras e infiltrações na unidade.
Sala de água foi invadida pela água na Escola Municipal Professor José do Patrocínio, no bairro Potengi, em Natal — Foto: Reprodução

Ainda durante a manhã, a Defesa Civil do município foi chamada para a atender a uma ocorrência na rua Laureano Gomes, no Conjunto Panatis, onde uma lagoa de captação transbordou. Outro caso de lagoa transbordada foi no bairro Nossa Senhora da Apresentação, no loteamento Aliança.

Os agentes também acompanharam o caso de uma casa que apresenta risco de desabar, na comunidade do Jacó, na Zona Leste da cidade. De acordo com a coordenadora da Defesa Civil, Luciana Medeiros, a moradora de uma casa localizada abaixo do imóvel se recusa a deixar o local, mesmo com o risco.
Casa ameaça desabar e atingir outros imóveis na comunidade do Jacó, na Zona Leste de Natal — Foto: Defesa Civil/Divulgação

O terminal de ônibus no bairro Pajuçara também ficou alagado por causa das chuvas, assim como o do bairro Soledade.

Conforme a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, os principais, nos principais corredores da cidade três pontos de alagamento foram registrados, na avenida Hermes da Fonseca, próximo ao clube da AABB, avenida Afonso Pena e na avenida Bernardo Vieira.

Às 11h45 desta quinta-feira (30), os alagamentos já não existiam, segundo a pasta.
Ruas do conjunto Soledade, na Zona Norte de Natal, ficaram alagadas durante chuvas em Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Moradora limpa casa após alagamento na Zona Norte de Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

*G1 RN / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).