sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Polícia Federal incinera 1,5 tonelada de drogas apreendidas em operações no RN

Via Blog do FM

Quase 1,5 toneladas de drogas foram incineradas pela PF na Grande Natal — Foto: PF/Divulgação
QUASE 1,5 TONELADAS DE DROGAS FORAM INCINERADAS PELA PF NA GRANDE NATAL. (FOTO: PF/DIVULGAÇÃO)
A Polícia Federal incinerou quase 1,5 tonelada de drogas que foram apreendidas nas cidades de Parnamirim, Macaíba, Goianinha e Natal no segundo semestre deste ano. O processo foi realizado nesta quinta-feira (6) na região metropolitana da capital.
O maior volume de drogas era de cocaína – um total de 1,4 tonelada. Outros 36,86 quilos incinerados eram de maconha. O volume de drogas estava relacionado a quatro inquéritos policiais.
Em 2018, a PF no estado bateu recorde em apreensão de cocaína. A marca anterior, de 300kg, foi batida de uma só vez no dia 24 de novembro, quando foram apreendidos 1.391 quilos de cocaína escondidos no subterrâneo de um galpão em Parnamirim.
A incineração ocorreu no distrito industrial de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar, com a presença de policiais federais, representantes do Ministério Público Estadual e da Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).