segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Ministério da Saúde destina R$ 10,3 milhões para 41 municípios do RN

AMBULANCIAPelo menos 41 cidades do Rio Grande do Norte receberam uma ótima notícia para a Saúde neste final de ano. O Ministério da Saúde realizou nesta última semana o pagamento de R$ 10,3 milhões em recursos referentes à emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Beto Rosado (Progressistas).
Para o deputado, o solicitante dos investimentos, o ano não poderia ter terminado melhor com esta notícia. “Encerramos esta legislatura como o mandato que mais investiu na saúde dos potiguares. Muito me orgulha ver o desenvolvimento saindo do papel e chegando até a população”, afirmou.
O Ministério da Saúde liberou o pagamento de 28 ambulâncias para as cidades: Areia Branca, Assú, Baraúna, Bom Jesus, Carnaubais, Caiçara do Rio dos Ventos, Campo Grande, Espírito Santo, Felipe Guerra, Governador Dix Sept Rosado, Grossos, Janduís, José da Penha, Mossoró (2 ambulâncias), Natal, Nísia Floresta, Paraú, Parnamirim, Pedra Grande, Pedro Velho, Riacho de Santana, São José de Mipibu, Serrinha, São Miguel do Gostoso, Triunfo Potiguar, Taboleiro Grande e Umarizal.
Via Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).