segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Homicida acusado de matar a mulher em Alexandria é preso no estado do Ceará

Imagem
Francisco Aurélio Fidélis de 45 anos de idade matou sua mulher Maria da Conceição Barbosa de 43 anos de idade, que residia na Rua Teodorico Benjamim, na cidade de Alexandria. Ela foi encontrada morta a golpes de faca peixeira numa estrada carroçável no sítio Quixaba, na zona rural do município, crime aconteceu no final da manhã de sexta-feira, 23 de novembro passado.


Aurélio Fidélis teria matado a mulher por que não aceitava o fim do relacionamento. Veja:
Segundo informações, Auricelio foi preso no Sítio Ouro Branco, no município de Larvas da Mangabeira no estado do Ceará por uma equipe da Polícia Civil da cidade de Alexandria, com apoio da Polícia Militar do RN, comandada pelo Delegado Aroldo Sales.
O criminoso deverá ser transferido para o Rio Grande do Norte e responder pelo crime de feminicídio, além das ameaças que fez a familiares e amigos da família.
Imagem

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).