sábado, 22 de dezembro de 2018

Dupla acusada de vários assaltos no litoral de Areia Branca é presa pela PM com motos roubadas

Imagem
Vinicius Loggan e Thiago Cassiano autuados em flagrante
Uma dupla acusada de praticar vários assaltos nas praias de Ponta do Mel e Redonda na região de Areia Branca no litoral do Oeste Potiguar, foi presa na tarde de quinta-feira, 20 de dezembro, após ser abordada pela guarnição da Polícia Militar de Porto do Mangue, RN.
Imagem
Vinicius Loggan Marinho Fonseca, 18 anos e Thiago Cassiano de Souza, 19 anos de idade, residentes em Areia Branca, foram presos pela guarnição PM de Porto do Mangue, composta pelo Cb Erivan o Cb Cláudio, depois que os policiais foram informados sobre os assaltos naquela região.  Com a dupla a PM encontrou vários objetos, como notebook, mochila, celulares e três motocicletas.
Uma  Honda Titan de cor azul, com placa NNU 3389, uma Honda Twister de cor vermelha e placa DLW 0740, roubadas a cerca de 15 dias na praia de Ponta do Mel e uma  Honda Biz de cor vermelha, placa OWF 7140, roubada na Praia de Redonda.
Os dois elementos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, e apresentados ao Dr. Rafael do Monte Alves, que adotou as medidas cabíveis. Vinicius Loggan e Thiago Cassiano foram autuados por crimes de roubos e conduzidos à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça.
Imagem

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).