quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeita Shirley Targino realizando sonhos da casa própria em Messias Targino

Nesta segunda-feira 24 de Dezembro, véspera do Natal, A Prefeitura de Messias Targino através da prefeita Shirley Targino (PR), entregou 17 Casas Populares, a moradores carentes do município.

Acompanhada do deputado federal João Maia (PR), secretários e vereadores do município, Shirley Targino ressaltou a importância dessa ação administrativa para essas 17 famílias, sobretudo no tocante ao desenvolvimento humano e social dos beneficiados.

A realização desses 17 sonhos, de toda uma vida, a casa própria, foi propiciado de forma digna e honrada pela prefeita Shirley Targino, que ao longo de suas administrações já possibilitou essa conquista para centenas de outras famílias messias-targinenses.

A gestão Shirley Targino é inovadora, arrogada e com foco no espírito público, sempre buscando mais, para se aproximar cada dia mais do povo.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).