sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PM é baleado durante arrastão em clínica na Zona Leste de Natal e tem pistola roubada

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) no Barro Vermelho.
Imagem

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na manhã desta quinta-feira (13) ao chegar para tratamento em uma clínica particular de fisioterapia localizada no Barro Vermelho, bairro na Zona Leste de Natal.
Baleado em uma das pernas, no quadril e no abdômen, o PM foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde dele é considerado grave, mas estável. Já os criminosos, fugiram em um táxi e ainda levaram a arma do policial.
A assessoria de comunicação da PM informou que os bandidos estavam fazendo um arrastão na clínica quando o soldado chegou e, logo que cruzou a porta, levou o primeiro tiro. Mesmo ferido, o PM ainda reagiu e houve confronto. Foi quando ele acabou atingido por mais dois disparos.
Ainda de acordo com a PM, o taxista se apresentou à Polícia Civil e admitiu ter dado fuga aos assaltantes. Viaturas fazem buscas na tentativa de encontrar os criminosos.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).