terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Adolescente é assassinado a tiros dentro de casa em Martins no Oeste Potiguar

ImagemUm jovem de 17 anos, identificado até o momento como "Bruno", foi assassinado com vários tiros dentro de sua casa no Bairro José Elinas dos Santos, na cidade de Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 17 de dezembro e segundo a polícia, a vítima estava no quarto da casa, quando foi morto pelos criminosos que invadiram a residência e o executaram.
Ainda de acordo com a PM o jovem foi atingido mais de 20 tiros, a maioria na cabeça, crime característico de execução. A Polícia que foi acionada para isolar o local do crime, não sabe o que teria motivado o assassinato do adolescente, mas informou que a vítima teve um irmão gêmeo morto no ano passado, naquela cidade.
Após matarem o adolescente, os três criminosos fugiram em um carro não identificado em sentido ignorado. O corpo de "Bruno" será periciado no local e depois recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP em Mossoró, para ser examinado e depois liberado para sepultamento.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).