quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Governo do RN promove leilões para venda de terreno, veículos e equipamentos

Via Blog do FM

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), promove dois leilões no próximo dia 11 de dezembro. Será leiloado um terreno com área total de 1.887m² (mil oitocentos e oitenta e sete metros quadrados), localizado na Avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, no primeiro leilão, em lote único, marcado para as 9h da manhã, na Escola de Governo, no Centro Administrativo.
Em seguida, a partir das 10h, serão leiloados mais de 200 lotes, compostos por veículos de variados modelos, motocicletas, sucatas de veículos e equipamentos (eletrônicos e móveis).
Os editais com todas as informações dos leilões, a relação e especificações dos lotes estão disponíveis no site www.lancecertoleiloes.com.br. Os lances poderão ser realizados simultaneamente pela internet (para quem realizou o cadastramento prévio) e presencialmente.
Os interessados em arrematar os lotes poderão realizar o exame dos bens nesta sexta-feira (7) e no dia 10 de dezembro, nos horários e locais indicados nos editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).