sábado, 15 de dezembro de 2018

Dupla de moto executa agente penitenciário em Natal no Rio Grande do Norte

ImagemUm agente penitenciário foi morto a tiros por uma dupla de motocicleta em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, no bairro Candelária, Zona Sul da capital.
O agente penitenciário estava na calçada de sua casa, quando os bandidos chegaram e o garupa já foi atirando em sua direção. Paulo Roberto da Silva Rocha tinha 38 anos e fazia parte do Grupo de Escolta Penal (GEP). Ele ainda chegou a sacar sua arma, mas foi baleado na cabeça e caiu.
Os criminosos fugiram após matarem o agente penitenciário e levaram a pistola dele. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de monitoramento da rua.
Com a morte do agente penitenciário Paulo Roberto, sobe para 25 o número de agentes da segurança pública assassinados no Rio Grande do Norte em 2018. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).