domingo, 9 de dezembro de 2018

Adriano Diógenes é eleito novo prefeito de Guamaré


O candidato Adriano Diógenes (MBD) foi eleito prefeito de Guamaré neste domingo (9) após a eleição suplementar determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Adriano venceu com 6.176 votos, o que corresponde a 52,43% dos votos válidos. O outro candidato, Mozaniel Rodrigues (SD) alcançou 47,57% dos votos válidos.

De acordo com o calendário estabelecido na Resolução do Tribunal Superior Eleitoral nº 23.280/2010, os eleitos serão diplomados no próximo dia 19 de dezembro de 2018. O novo prefeito de Guamaré vai governar a cidade até 31 de dezembro de 2020.

A eleição suplementar foi realizada por determinação da Justiça Eleitoral após a cassação do mandato do ex-prefeito Hélio Willamy e da vice Professora Iracema Maria pela prática de “terceiro mandato familiar”. Estiveram ápitos a votar 13.726 eleitores.

Guamaré

O município de Guamaré pertence à 30ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Norte e possui 13.726 eleitores pertencentes à 30ª zona eleitoral. As eleições suplementares organizadas pelo TRE aconteceram sem ocorrências. O presidente do TRE-RN, desembargador Glauber Rêgo, acompanhado do juiz Emanuel Telino Monteiro, visitou várias seções eleitorais e constatou o clima de tranqüilidade.


bg / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).