@PatuemFoco

terça-feira, 9 de maio de 2017

Mulher é vítima de violência sexual com ajuda do filho em Pau dos Ferros/RN



Na noite de domingo (07), por volta das 18h00, uma mulher de 49 anos foi estuprada por dois homens na cidade de Pau dos Ferros, sendo um deles o seu próprio filho.

Segundo a vítima, o seu filho conhecido como Sapinho, de 18 anos, estava em casa na companhia de seu amigo de 32 anos, quando o amigo começou passar as mãos nas pernas de sua mãe e forçar uma relação sexual. O filho vendo a reação da mãe tentando evitar, acabou por segurar os seus braços para o amigo concretizar o crime sexual.

Ambos ao perceber que a vítima estava sangrando, se assustaram e saíram do local abandonando a vítima deitada num colchão. Uma neta da vítima de 14 anos, chegou minutos depois no local e prestou os primeiros socorros, informou para alguns vizinhos o que tinha acontecido, oportunidade que a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir ao local.

Chegando ao local, a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Edilson, colheu as primeiras informações com a vítima e chamou o SAMU. Durante o atendimento de urgência, os dois suspeitos, se aproximaram da ocorrência para ver o atendimento médico, oportunidade que a guarnição prendeu os dois supostos acusados e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi socorrida para o HRCCA  e permaneceu internada em virtude da realização de um pequeno procedimento cirúrgico. A equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, compareceu ao hospital para ouvir formalmente a vítima que acabou por confirmar aquilo que já havia dito aos policiais militares.


Os dois homens são usuários de crack e negam a prática do crime. Os dois foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da justiça custodiados no CDP de Pau dos Ferros.

*GP Cidadão 190 / Via Portal CCNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).