terça-feira, 9 de maio de 2017

Diocese alerta para falso Padre agindo em várias cidades da região Oeste



 
Um falso Padre, com o nome de Francisco está enganando fiéis de várias cidades da região Oeste, foi o que alertou Padre Possídio durante a missa deste domingo.

A farsa foi descoberta pela desconfiança de alguns fieis; Francisco Rodrigues vinha se apresentando como Bispo, realizando vários batizados, pregações entre outras atribuições que segundo padre Possídio não tem nenhuma validade perante a igreja católica do Brasil.

Francisco se passando por bispo está tentando tirar proveito de pessoas simples para obter bens. Podendo ser considerado um estelionato.

O padre Américo da paróquia de Patu nos falou sobre o assunto e disse: ”Já faz muito tempo que isso vem ocorrendo, sempre alertamos a diocese e nossos fiéis para esses falsos pastores”. Relatou o padre.

Autor de sermões tocantes e impecáveis como conta vários fiéis, Francisco Rodrigues atuou na igreja de Olho D’Água do Borges e hoje em dia vive na cidade de Riacho da Cruz, por cerca de quatro anos. Realizou casamentos, batismos e missas. Ouviu confissões e deu conselhos.

Qual não foi a surpresa dos fiéis ao se depararem, hoje no final da missa com um comunicado de que Francisco Rodrigues, na verdade não é padre e não tem autorização da igreja para atuar na função de Padre.

Padre Possídio concluiu o comunicado dizendo que Francisco Rodrigues não é sacerdote, nem bispo, muito menos Padre e que não está autorizado a celebrar missas e a ministrar sacramento em nome da igreja católica.

Quem opta pela vida sacerdotal deve se entregar de corpo e alma a ela; não pode ser mais ou menos sacerdote, seria uma frustração para a pessoa e para Deus.

Francisco o falso bispo não está a trabalho da igreja católica e nem a trabalho de Deus quanto se autodenomina bispo, enganando os fiéis nas suas falsas pregações.
O jornal Folha Regional, primando pela verdade dos fatos, tentou contato com Francisco Rodrigues e não conseguiu.


Fonte: Jornal Folha Regional/ VIA JORNAL POTIGUAR / Via Portal CCNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).