terça-feira, 4 de abril de 2017

RN SERÁ DESTAQUE NO MAIOR EVENTO DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

O Rio Grande do Norte será protagonista mais uma vez de um importante evento do turismo mundial e o principal da América Latina. O Estado potiguar participará com estande próprio na quinta edição da WTM Latin América 2017. A feira acontece entre 4 e 6 de abril, na Expo Center Norte, em São Paulo.
 

 

 

 
O estande do RN, montado com recursos do Governo Cidadão para as equipes da Setur RN e da Emprotur, dará suporte a mais de 30 representantes do trade potiguar que reforçarão a promoção dos destinos potiguares dos cinco pólos, que estarão destacados em banners no estande, além de mostra da gastronomia e da cultura local, com apresentação da cantora Cida Lobo.
 
 
 
 
 
Divulgaremos os cinco pólos turísticos do Estado em estande próprio, amplo e com dezenas de hoteleiros também evidenciando nossos serviços e ofertas de hospedagem”, destacou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
 
 
 
 
 
No evento, o RN também promoverá capacitação para mais de 60 buyers. Todos receberão kits promocionais com material gráfico dos cinco pólos, além de coquetel também exclusivo para este público selecionado que visita eventos em busca de destinos e tendências de viagem.
 
 
 
 
 
A WTM promove a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina. Por isso o investimento na capacitação de buyers, que são os operadores internacionais convidados especialmente para o evento e que teremos a oportunidade exclusiva de potencializarmos nossa divulgação e promoção para esses compradores venderem nossos destinos”, reforçou a presidente da Emprotur, Aninha Costa.
 
 
 
 
 

A WTM 2017 espera 9 mil visitantes este ano e acontece concomitante à 47 edição do Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). Na edição 2016 da Latina América, foi registrado o montante de mais de R$ 1,2 bilhão negociados em acordos fechados durante e nos meses subsequentes ao evento.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).