sábado, 29 de abril de 2017

Felipe Melo é suspenso preventivamente por 3 jogos

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, foi suspenso nesta sexta-feira pelos três próximos jogos do time pela Copa Libertadores. A punição aplicada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) é de caráter provisório e se estende também a outros três uruguaios do Peñarol, que assim como o brasileiro, se envolveram na briga ao fim do jogo da última quarta-feira, no estádio Campeón del Siglo.
Os uruguaios suspensos são Mier, que levou um soco de Felipe Melo, mais o capitão Nández e o lateral Hernández. A Conmebol abriu nesta sexta-feira um processo disciplinar pelos incidentes ocorridos em Montevidéu, na última quarta, e aplicou aos quatro atletas a pena mínima prevista no estatuto disciplinar da entidade.
Em comunicado, a Conmebol explicou que adotou excepcionalmente a punição provisória por existir provas inquestionáveis das infrações. Assim como os jogadores, os dois clubes também serão investigados e devem ter as punições anunciadas em breve. O Palmeiras enviou advogados ao Paraguai, sede da Conmebol, para tentar amenizar possíveis penalizações.
Com a suspensão de três jogos, Felipe Melo voltaria ao time apenas na rodada de volta das oitavas de final. O clube paulista precisa somar somente mais um ponto para se garantir no mata-mata e tem mais duas partidas para realizar pela fase de grupos. Portanto, caso a punição seja mantida e o time garante a classificação, o jogador voltaria apenas para o segundo confronto desta fase eliminatória.

esporte.band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).