quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bandidos armados invadem escola, fazem reféns, e levam cerca de 40 aparelhos celulares

MOSSORÓ/RN - Noite de pânico na escola Estadual Jerônimo Rosado Maia, no conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. Bandidos armados invadiram a escola e promoveram um verdadeiro arrastão entre servidores, professores e alunos que ocupavam a unidade de ensino.

Na investida os bandidos recolheram dezenas de celulares e outros bens pessoais antes de deixarem a escola numa motocicleta e fugirem em direção ignorada.

Após invadirem a escola os bandidos iniciaram o ataque pelos servidores que foram trancados na sala da direção. A partir de então os bandidos passaram a recolher os pertences de quem encontravam pela frente. Em meio a ameaças de morte e agressões foram recolhidos cerca de 40 aparelhos celulares.

Não é a primeira vez que a escola é alvo de delinquentes. Em novembro de 2014 a escola chegou a ser fechada prejudicando cerca de 700 alunos que ficaram sem aula devido a falta de segurança.

SEM CONTROLE – Este foi apenas um dos casos registrados durante esta terça-feira. Logo no início da manhã um grupo armado tentou assaltar um delegado da Polícia Civil no conjunto Abolição IV.

O delegado recebeu os bandidos a bala. Ninguém foi preso, mas o carro utilizado pelos bandidos foi encontrado com manchas de sangue.

Num outro ponto da cidade, uma motocicleta Honda Bros, preta com Branco, 2014, de placas OKC 7743 foi tomada de assalto. O assalto ocorreu por trás da empresa Jodiesel, BR-304, saída para Tibau.

Além destes casos a cidade registrou um homicídio no Centro e duas pessoas foram feridas a bala numa tentativa de homicídio. O cenário de insegurança se agrava a cada dia em Mossoró com o registro crescente de casos de violência em praticamente toda a cidade.

*O Mossoroense

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).