terça-feira, 4 de abril de 2017

MOTORISTA DE UBER REAGE A ASSALTO E É MORTO A FACADAS NO RN

Um motorista de Uber foi morto a facadas na noite deste domingo (2) na Rua Leopoldo Bretano, no bairro de Nazaré, Zona Oeste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, Raimundo Teixeira Martins, de 42 anos, levava dois passageiros e, nas proximidades da Avenida Interventor Mário Câmara, foi atacado com uma faca. Ele teria reagido a um assalto.
 
 
 
 
        Motorista de Uber foi atacado no bairro Nazaré na noite deste domingo (2). (Foto: Divulgação/PM RN)
 
 
 
Ainda de acordo com a PM, os criminosos solicitaram a corrida pelo aplicativo de transporte e, durante a viagem, atacaram o motorista. Mesmo ferido, Raimundo conseguiu pedir ajuda. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos fugiram.
 
 
 
 
Raimundo Teixeira Martins, de 42 anos, estava trabalhando como motorista de Uber quando foi atacado e morto a facadas. (Foto: Divulgação/PM RN)
 
 
 
 
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal.
 
 
Foto: Divulgação/PM.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).