sexta-feira, 28 de abril de 2017

86ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 06:40hs desta sexta-feira 28 de abril de 2017, na Rua Felipe Camarão em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações a vítima identificada como Carlos Antônio Nogueira, seguia de bicicleta e foi surpreendida pelo atirador que estava em uma moto não identificada.

O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Informações de populares, dão conta que a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi abordada por dois homens ocupando uma moto CB 300 de cor dourada.

O garupa sacou uma arma e efetuou os disparos e após o crime fugiram.

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Antônio era acusado de um homicídio praticado no ano de 1982 em Mossoró, mas não há confirmação de a morte dele está relacionada com o homicídio do passado. Ele era morador do Belo Horizonte e trabalhava em uma madeireira na BR 304. Ele estava indo para o trabalho.

O corpo será removido do HRTM para a sede do ITEP onde passará por exames de necropsia.

Fonte: Passando na Hora Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).